Search
Categories
Browse Dates
Locations
Browse by Venue
Information

Olympia Theater

174 E. Flagler Street

Miami FL 33131

305-374-2444

 

Box Office Hours:

Mon-Fri 10 AM – 6 PM

90 Minutes Before Show

 

After Hours Box Office Call Center

888-841-2787 Press Option 5


Map It
Promoter Login

CADA UM COM SEUS POBREMA


Hailed by audiences and critics one of the most successful theater productions in Brazil, ‘Cada Um Com Seus Pobrema’ (Everyone has their own Problems) comes to the Olympia stage. 

In this one-man comedy show, Marcelo Médici portrays eight hilarious characters transforming voice and facial expressions in rapid responses.
  Marcelo is well known to Brazilian audiences with memorable characters like Sanderson from ‘Vai que Cola’ , Mother Jatira a YouTube sensation, and the children’s show host Tia Penha.  Audiences will meet these characters and more in a show with fast paced and intelligent humor that guarantees laughter from beginning to end.


Portuguese

Uma das produções teatrais de maior sucesso de público e crítica em todo o Brasil.

A produção da comédia Cada Um Com Seus Pobrema perdeu as contas de quantas pessoas viram o espetáculo desde sua estréia em 2004. Nesta comédia-solo Marcelo Médici interpreta oito personagens hilários e surpreende com sua agilidade e talento de mudar radicalmente de expressão e voz.

Figuras já conhecidas do grande público como o corinthiano Sanderson (presente no programa Vai Que Cola do multishow) , o último mico-leão-dourado do mundo, a vidente Mãe Jatira  (famosos em vídeos no youtube e programas de TV), a apresentadora infantil Tia Penha entre outros fazem parte desse sucesso.  Com uma linguagem moderna, humor inteligente e veloz, o espetáculo contagia o público, levando-o as gargalhadas do início ao fim.

No enredo o personagem central é um ator de teatro que ao desistir de fazer sua apresentação começa a falar sobre sua própria vida. Surgem então os demais personagens comentando e criticando com muito humor várias situações do cotidiano, garantindo a contemporaneidade do texto e causando uma identificação imediata no público.

A direção de Ricardo Rathsam privilegia a brilhante capacidade de improvisação de Médici, dando uma característica única a cada apresentação, enquanto o figurino se transforma conforme mudam os personagens, mantendo o ritmo dinâmico do espetáculo.

Escrito e interpretado por Marcelo Médici o espetáculo já é considerado um clássico do ator. Durante sua trajetória, a peça chegou a ter ingressos esgotados com três meses de antecedência. A atualização constante de texto garante à comédia um frescor em cada nova temporada. Tamanho sucesso garantiu ao espetáculo até uma continuidade, o Cada Dois Com Seus Pobrema.